Sexta-feira, 22 de Outubro de 2010
Oh, my Deus! // 18 // Comentários // Maninha! :)

Ok, saiu-me! O daní deu um malho em física e eu gritei Oh My DEUS! Sim, não foi Oh MEU deus, ou oh my GOD! foi oh my DEUS! Uma palavra: Hilariante XD

Saiu-me assim de repente como da outra vez que eu tava distraida n sei com o quê, e a Cat pergunta-me: Que idade tens? e eu: 18! (eu não pensei... respondi praticamente no segundo em que ela me perguntou... e tenho 12, imaginem só... dia 30 de Nov faço 13 yuppi! LOL)

Bem, mudar de turma foi bem fixe...

eu que tava tão frustrada e tudo... xD Já me arrependi da tristeza -.-'

Gosto mto da turma! (e sim, tem haver com o meu Baby tar incluido... Eu já gosto dele desde o 6ºano... e tou no 8º... =x)

 

 

Quanto aos comentários do post anterior... FIKEI CHOCADA!!! a serio! nunca pensei ter tantos!!! O comentario 400 foi feito (ai, se foi :D) pela Maninha!:) 

A tua placa só vai ser amanhã... pq agora estou a acabar um projecto de História. Tá bem giro +.+ lol...

Well... amanhã posto as pontuações da 1ª etapa do GuessWhat COntest.... fikei um pouco triste pk nem tds participaram... Faltam p'r'ai 4 e uma desistiu... :8 :(

 

Bem, não interessa... Bjocas, boa noite... Daki a pouco vou ver a casa dos segredos BJOS



By: -Catarina' às 21:15
# | ♥ Make Me Happy? :) | Add To Favourites ♥

1 Person Made Me Happy :):
De Marta Morgado a 23 de Outubro de 2010 às 11:48
eu disse-te para mexeres no blog porque aquilo é um codigo diferente, quando vieres ao msn eu digo-te .


Make Me Happy? :)

♥More About Me ♥
♥Status
Nome: Don't Let Go

Tipo: Blog Pessoal

Webmiss: -Catarina'

Host: Blogs do Sapo

Desde: 08/08/2010

Contacto: Cloe.blog@hotmail.com

Visual: Versão 4.0 - Selena's Summer 2011

Contador de acessos
imoveis

♥Neworks
Twitter

♥Button
♥Visitem
♥pesquisar
 
♥Visual Por: