Domingo, 23 de Janeiro de 2011
Ontem, Hoje...

Ontem

 

Fui para casa da J fazero trabalho de grupo de Inglês. Se eu vos dissesse sobre o quê, passavam-se. Tipo, é sobre os English Speaking Countries!! Não há coisa mais fácil de se fazer! Fizemos aquilo numa hora COM o intervalo de 10 mins. para lanchar!!! A stora, por qualquer coisinha pede logo um trabalho EM GRUPO. ÓhVaiMáLojaComprarLeite... (lol)

 

Hoje

 

Fui a casa da minha tia e ela tinha um saco giríssimo que eu AMEI e comecei logo a dar gracha a ver se ela me dava xD (eu sou assim lol)

 

eu: Que liiiindo +.+

ela: Ah, gostas? É de eu levar para o trabalho...

eu: (ora bolas) Dizes isso como se nem gostasses dele -.-'

ela: Gosto, mas não é muito o meu estilo... É mais para jovens. Como tu.

eu: (É agora. Vai-me dar. Vai-me dar!!)

ela: Pede aos teus pais que te levem à Sport Zone. Foi lá que comprei.

eu: (e... não deu... :[) Ok. (fui pedir à minha mãe)

 

Mãe: Pede ao teu pai.

 

eu: (vou pedir ao meu pai)

 

Pai: Pede a tua mãe.

eu: já pedi. ela disse para te perguntar a ti.

ele: não vou agora ao centro comercial só para te comprar um saco! ens 2 mochilas, 1 mala, e 3 sacos. Mais 1??

eu: (estranhando...) desde quando é que tu sabes isso tudo?

ele: desde que fui lá contar.

eu: então a resposta é...

ele: se pagares tu. Ou seja, com o TEU dinheiro.

eu: Eu percebi tá? -.-'    Wow, pera! Isoo é um... Xiiim? +.+

ele: (encolhe os ombros)

 

Depois fui pedir à minha tia (ela vai muitas vezes ao centro comercial) para quando fosse lá, me comprar e depois eu dava o dinheiro. (Já sei que se estiver à espera que o meu pai vá, nunca mais o tenho.)

 

e pronto... lol

"É tudo... por agora!"

 

 

Peace Out, God Bless.

 



By: -Catarina' às 18:43
# | ♥ Make Me Happy? :) | Add To Favourites ♥

5 People Made Me Happy :):
De InêsGonzalez a 23 de Janeiro de 2011 às 19:08
se o meu pai contasse as minhas malas dava-lhe uma coisinha má XD


De - anna . a 23 de Janeiro de 2011 às 19:35
acontece-me isso montes de vezes -.-


De C;soares:O a 23 de Janeiro de 2011 às 20:36
Lol, que familia engraçadaXD


De -Hellen a 23 de Janeiro de 2011 às 23:10
 Hahahah, coitadinha de ti. 
Detesto quando isso me acontece, penso que vão dar e depois barra.


De Riti^^ a 24 de Janeiro de 2011 às 19:02
Podes postar uma foto do saco da tuas tia?


Make Me Happy? :)

♥More About Me ♥
♥Status
Nome: Don't Let Go

Tipo: Blog Pessoal

Webmiss: -Catarina'

Host: Blogs do Sapo

Desde: 08/08/2010

Contacto: Cloe.blog@hotmail.com

Visual: Versão 4.0 - Selena's Summer 2011

Contador de acessos
imoveis

♥Neworks
Twitter

♥Button
♥Visitem
♥pesquisar
 
♥Visual Por: