Quarta-feira, 13 de Julho de 2011
Yuppi :)

Uma rapariga (que por acaso é famosa, mas aqui em Portugal, não muito) no youtube, que eu adoro (não, não éa Christina Grimmie, mas podia ser xD). é a Julie Corrigan... Ok eu disse num comentário "a cantar pareces a Lady Gaga" (em ingle claro) e resumidamente.. ela respondeu haha "muita gente diz isso... lol"

fiquei bastante feliz, porque a admiro bastante :)

 

é... so vim partilhar isto xp

see ya ;)

 

-Catarina'



By: -Catarina' às 17:46
# | ♥ Make Me Happy? :) | Add To Favourites ♥

1 Person Made Me Happy :):
De -Hellen a 13 de Julho de 2011 às 18:55
 Gosh, a rapariga canta mesmo bem o.O


Make Me Happy? :)

♥More About Me ♥
♥Status
Nome: Don't Let Go

Tipo: Blog Pessoal

Webmiss: -Catarina'

Host: Blogs do Sapo

Desde: 08/08/2010

Contacto: Cloe.blog@hotmail.com

Visual: Versão 4.0 - Selena's Summer 2011

Contador de acessos
imoveis

♥Neworks
Twitter

♥Button
♥Visitem
♥pesquisar
 
♥Visual Por: